Significado De SEO:

Bom, irei adicionar esta pagina ao blog para evitar confusões em relação ao significado da palavra SEO.
Pra começar ela não é equivalente a "seu", portanto não estou chamando você de retardado.

O texto abaixo foi retirado do site www.mestreseo.com.br e escrito por Fábio Ricotta.


Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.

O termo Search Engine Optimization foi usado pela primeira vez pela empresa Multimedia Marketing Group (MMG), de John Audette, onde o objetivo era realizar métodos que fizessem com que um website conseguisse um posicionamento nos resultados de busca melhor do que os concorrentes.
O profissional SEO deve realizar uma engenharia reversa nos mecanismos de busca, testando modificações nas páginas de um website, a fim de detectar possíveis indícios de um novo fator.


E qual a Vantagem do SEO?


A essência do trabalho de SEO é angariar novos visitantes e, com mais visitas, aumentam as suas chances de conversão. Logo, com um bom trabalho de SEO, você pode aumentar as suas vendas, número de visualizações de página, assinantes de feeds, ou seja qual for a sua métrica de conversão.


Eu diminui bastante o tamanho do post, pois é isso que você precisa saber para não se confundir.Caso queira ver o post completo  CLIQUE AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...